Um pouquinho de quem eu sou.

Tenho 34 anos, sou gaúcha , nascida em Porto Alegre.

Me formei em Design de Moda e trabalhei durante muito tempo com isso, tanto que hoje ainda tenho a Dressper, uma confecção de gravatas artesanais junto da minha mãe Cyntia.

 

Há mais ou menos 10 anos atrás fiz um curso de VJ na AIMEC Porto Alegre, graças ao meu mais que parceiro DJ Johnny. O objetivo era ser um hobby e mais uma ferramenta que eu pudesse utilizar também na minha profissão. Logo que comecei a me encorajar fazendo festas que na época tinham projetores ou mesmo eram Tvs de plasma, as festas de música eletrônica acabaram me dando o "start" para o mundo do vídeo.

2 anos depois em contato com o DJ Lê Araújo que me convidou para trabalhar como VJ na Moving Management pude assumir esse "hobby" como profissão.

 

Direcionada para eventos, iniciei com simples edições e programações visuais e fui me aprofundando nisso, querendo cada vez mais. Foi ai que a produção visual começou a fazer parte dos eventos que eu me envolvia.

 

Conheci muitas pessoas, entre organizadoras, produtores, técnicos, empresários, colegas, que me ajudaram e acreditaram em meu trabalho, o que me possibilitou hoje estar me dedicando exclusivamente as produções de VJ.

 

Muitas pessoas ainda não conhecem meu trabalho e nem sabem exatamente o que é um VJ, mas tenho certeza que em algum momento da vida - mais ainda atualmente graças a tecnologia - teve acesso a ele. Tive o prazer de fazer parte de muitos momentos especiais de casais, de aniversariantes - com destaque para as minhas queridinhas "15th" - de crianças que comemoraram seu primeiro aninho, Bat e Bar Mitzvah , formaturas, shows, peças de teatro , ballet , eventos corporativos e muito mais; tanto aqui em Porto Alegre, no interior, como também fora do estado e até mesmo do país. Meu trabalho hoje passeia pelos olhos de muitos que desejam enriquecer ainda mais esses momentos especiais de comemoração e beleza. Meu objetivo hoje como VJ é trazer alegria, emoção e vibração para aqueles que me contratam.